terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estou assustada com tanta queda do meu cabelo desde que o bebê nasceu. É normal isso acontecer?

das as mulheres sofrem alguma perda de cabelo no período do pós-parto, umas mais que outras, explica a dermatologista Sandra Johnson.

Durante a gravidez, as mudanças hormonais fazem com que a queda de cabelo natural, que todo mundo tem, diminua. O cabelo, em geral, fica mais forte e grosso. Você não notou no ralo do banheiro, quando lavava a cabeça, grávida, que havia menos cabelo lá? É o mais comum de acontecer. Os folículos capilares entram na chamada "fase de repouso".

Quando o bebê nasce, os hormônios voltam ao normal -- mais ou menos cerca de três meses depois do parto --, e todo o cabelo que não caiu durante a gestação começa a cair. E é aí que você percebe e se assusta, achando que vai ficar careca.

Além disso, especialistas afirmam que outros fatores, como estresse, cirurgias e mudanças rápidas do peso corporal também podem provocar queda de cabelo, pelo mesmo mecanismo. O problema é que uma mulher grávida tem grandes chances de passar por tudo isso ao mesmo tempo, quando o bebê nasce.

A queda de cabelo normal de uma mulher adulta é de 100 a 125 fios por dia. Nos meses do pós-parto, você pode perder até 500 fios por dia, o que é muito, porém não o suficiente para deixá-la careca. É apavorante ver todo aquele cabelo no ralo, no chão, na escova, nas roupas pela casa. Mas procure não entrar em pânico, porque a situação tende a melhorar, mesmo que demore um pouco.

O cabelo parece cair mais quando você está lavando a cabeça ou secando com secador, por isso talvez valha a pena diminuir a frequência da lavagem e deixar o cabelo secar naturalmente para ver se a queda se ameniza um pouco (pelo menos a sua aflição).

Por outro lado, a queda constante de cabelo em situações públicas e de trabalho pode ser um problema. Se é isso que incomoda você, procure lavar o cabelo e escovar bem em casa. Assim quase todo o cabelo que tem de cair cai numa situação controlada, e não a toda hora e em qualquer lugar.

Nada disso é solução. São só estratégias para tentar amenizar o incômodo e a sensação ruim que a queda de cabelo deixa.

Pode ser que você note uns cabelinhos novos nascendo no couro cabeludo, bem perto da testa, e ficando espetados, quando a queda de cabelo melhorar. Às vezes usar franja ou usar um comprimento mais curto nessa fase ajuda a disfarçar a falta de volume.

Mais ou menos seis meses depois do parto seu cabelo já deve ter voltado ao "normal". Isto é, pode ser que ele mude, pois esta é mais uma das surpresas da maternidade: um cabelo que era liso pode ganhar ondas, o ondulado pode ficar mais liso, o seco pode ficar oleoso e vice-versa. Imagina-se que essa diferença se deva às grandes mudanças hormonais por que o corpo passa.

Se o cabelo continuar caindo bastante cerca de seis meses depois do parto, fale com o ginecologista ou procure um dermatologista. A queda de cabelo pode ser sinal de anemia ou de problemas na tiroide.

Outro ponto que vale ressaltar é que a queda normal de cabelo no pós-parto é homogênea, ou seja, não se abrem "buracos" ou "claros" só em um ponto do couro cabeludo. Se começarem a aparecer falhas, procure o médico mesmo antes dos seis meses, porque o motivo pode ser outro.

Fortify Shampoo Anti queda Masculino 250ml Keune.

Shampoo anti-queda que estimula o couro cabeludo a produzir cabelos saudáveis e fortalecidos da raiz as pontas. Shampoo de uso diário anti queda que estimula o couro cabeludo a produzir cabelos saudáveis e fortalecidos da raíz as pontas.
Formulado para:
Limpar o couro cabeludo e o cabelo fino, delicado e com queda. Prevenir a queda excessiva de fios. Fortalecer os fios.
Para homens.
Componentes:
MINERAIS ESSENCIAIS - Nutrem, mantém a umidade e proporcionam brilho e flexibilidade ao fio.
GINSENG VERMELHO - Ativa as células e estimula o crescimento dos cabelos.
VITAMINA H - Para melhor fixação dos fios de cabelo ao couro cabeludo.
MENTOL - Para um efeito refrescante e estimulante.
CRISTAIS DE ROCHA - Fortalecem o fio de cabelo.
Benefícios:
- Previne a queda excessiva de fios;
- Fortalece e dá volume ao cabelo fino;
- Restaura o fio do cabelo fraco;
- Adiciona Minerais Essenciais ao fio do cabelo;
- Devolve umidade a estrutura interna do fio do cabelo;
- Protege contra desidratação por influências externas (raios UV e químicas)
- Deixa o cabelo macio, brilhante e fácil de pentear.
Modo de usar:
Coloque uma pequena quantidade de shampoo na palma da mão e aplique com os dedos no couro cabeludo úmido, massageie em movimentos circulares para distribuir a espuma e enxágue. Repita a ação.
Saiba Mais:
A Loção Fortify foi desenvolvida para a alopécia masculina, que sofre com a ação da enzima 5 Alfa redutase que converte o hormônio masculino testosterona em DHT (di-hidrotestosterona). Esta conversão faz com que em muitos homens (50% atualmente) afete as células que produzem o cabelo, que sofre um afinamento e consequentemente a queda. Este tratamento é à base de Ginseng Vermelho (ingrediente natural), Cafeína (vasodilatador e estimulante) e Vitamina H (fortalecedor).
Para a mulher a Keune possui o tratamento Derma Activating que é da Linha Care Line, Shampoo e Loção que contêm Minerais essenciais,cafeína (vaso dilatador e estimulante), vitamina H (para a produção de um cabelo mais forte) e Takanal (ingrediente desenvolvido em laboratório japonês) que é um moderno estimulante de crescimento e sem efeitos colaterais que são conduzidos para o interior do couro cabeludo através de Lipossomos. O cabelo cresce nasce mais grosso e mais rápido.
A queda de cabelo na mulher normalmente é causada por problemas hormonais, estress, entre outras causas e estas são reversíveis e temporárias.
A Mulher pode fazer uso da Loção Fortify se tiver alopécia androgenética comprovada (existe uma pequena porcentagem de mulheres que também sofrem de alopécia androgenética).
A Keune traz soluções específicas para cada público e as fragrâncias são direcionadas para homens e mulheres.

Shampoo Anti-Queda e Fortalecedor Potente.

Este Shampoo de tratamento, atua estimulando a circulação de sangue no couro cabeludo, resultando em cabelos mais fortes, bonitos e reduzindo a queda de forma acentuada.
Ext. Glicólico de jaborandi 5%
Hidroviton 2%
Shampoo hidratante 200ml
"Este texto é a descrição do produto, não configurando propaganda do mesmo"
Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
Indicações
Shampoo estimulante do crescimento dos fios de cabelo e combate à queda dos mesmos.
Modo de Usar
lavar 1 x diaFoto principal de Shampoo Anti-Queda e Fortalecedor Potente

Shampoo Antiqueda e Estimulante do Crescimento Capilar

Baseado nos mais recentes estudos cosméticos para tratamento da Alopecia Androgenética e do Eflúvio Telógeno.
Com uma combinação única de ativos com eficácia comprovada e garantida biodisponibilidade no folículo piloso, Amplexe Shampoo reduz em 87% a queda dos cabelos e há um crescimento de 100% de novos fios.
Indicação: Pacientes com Alopecia Androgenética e Eflúvio Telógeno, com perda capilar ou que necessitam de crescimento de novos fios.


Ativos da flora.


 
  Página Inicial
  Terapia Capilar
  Nossas Clínicas
  Produtos
  Resultados
  Depoimentos
  Franquias
  Curiosidades
  Pacotes
  A Empresa
  Galeria de Fotos
  Fale Conosco


 

 
 
  Produtos
 
  A Ativos da Flora é uma linha de produtos especialmente desenvolvida para solucionar as variações e distúrbios relacionados ao couro cabeludo. Uma linha completa e de fácil aplicação, produzidos com ativos encontrados na natureza.
Produtos para o uso profissional e para manutenção.


 

1000 ml
SHAMPOO CABELOS OLEOSOS
Sem adição de sal. Cabelos transformados quimicamente.

Fórmula balanceada com Aquileia, Limão, Sálvia, Alecrim e Quilaia, que auxiliam na redução da oleosidade, possuem ação antiséptica, adstringente, tonificante, limpando e protegendo o couro cabeludo.

Aquiléia (diminui secreção sebácea), Casca de Juá (estimulante circulação periférica), Limão (anti séptico, anticaspa, antioleosidade), Sálvia (anti séptico, estimulante metabólico), Alecrim (estimulante capilar, anti séptico), Quilaia (anticaspa, anti seborréico, tonificante).

Modo de uso:
molhe o cabelo e aplique o Shampoo Cabelos Oleosos Ativos da Flora, massageie suavemente até formar espuma abundante e enxágue. Para um melhor resultado, repita a aplicação e utilize o Condicionador Ativos da Flora.
   
   

1000 ml
SHAMPOO CABELOS SECOS E RESSECADOS
Sem adição de sal. Cabelos transformados quimicamente.

Possui em sua formulação ingredientes hidratantes e fortificantes como a Aloe Vera e Jaborandi. Contém ainda Colágeno que possui ação protetora.

Jaborandi: anti séptico e hidratante - melhora brilho e textura dos fios.
Aloe Vera: hidratante e fortificante.
Colágeno: ação protetora; reparação de pontas duplas; melhora flexibilidade e maleabilidade do cabelo; efeito de condicionamento.

Modo de uso: molhe o cabelo e aplique o Shampoo Cabelos Secos Ativos da Flora, massageie suavemente até formar espuma abundante e enxágue. Para um melhor resultado, repita a aplicação e utilize o Condicionador Ativos da Flora.
   
   

1000 ml
CONDICIONADOR (Todos os tipos de cabelo)
Extratos de Ervas. Cabelos transformados quimicamente.

Fórmula balanceada com Extrato Botânico de Ervas (Alecrim, Arnica, Camomila, Castanha da Índia, Confrei e Quina) e Silicone Aminofuncional que atuam como hidratantes, com potente ação condicionante e melhora a penteabilidade, reduzindo o tempo de secagem do cabelo.

Alecrim, Arnica, Camomila, Castanha da India, Confrei e Quina - hidratante, condicionante, protetor, suavizante.
Emulsão catiônica com silicone aminofuncional: Altamente condicionante; melhora penteabilidade a seco e úmido; propriedades anti-estáticas; brilho, maciez e sedosidade; fácil deslizamento; substantividade.
Silicone amínico: trata interna e externamente. Potente ação condicionante; forma filme sobre o cabelo; reduz tempo de secagem dos cabelos.

Modo de uso: após lavar o cabelo, aplique o Condicionador Ativos da Flora, massageie por 1 minuto e enxágüe. Em cabelos com tendência a oleosidade, aplicar somente no comprimento e pontas.
   
   

150 ml
HIGIENIZADOR CAPILAR - UMIDIFICADOR
Assepcia do couro cabeludo.

Indicado para a completa higienização do couro cabeludo. Possui alta concentração de ativos com origens vegetais como Friogel, Mentol e Extrato de Ervas (Alecrim, Arnica, Camomila, Castanha da Índia, Confrei e Quina) que hidratam e protegem proporcionando um aspecto mais saudável aos fios.

Produto para “higienizar e refrescar” o couro cabeludo.
Ativos Principais: Friogel, Mentol e Extrato de Seis Ervas.
Extrato de Seis Ervas: Alecrim, Arnica, Camomila, Castanha da India, Confrei e Quina - hidratante, condicionante, protetor, suavizante.

Modo de uso: após lavar o cabelo, aplique o Higienizador Ativos da Flora em toda a extensão do couro cabeludo e massageie. Aguarde 10 minutos e em seguida aplique o Tônico Capilar Ativos da Flora.
   
   

150 ml
TÔNICO CAPILAR
Auxilia no combate a queda

Indicado no tratamento capilar, como auxiliar na prevenção da queda excessiva deixando os fios mais resistentes, fortes e saudáveis e da mesma forma, outros componentes da formulação agem externamente na estrutura dos fios, proporcionando textura suave e brilhante.

Auxilia no combate a queda.
Promove peeling químico do couro cabeludo.
Quina, Capsicum, Polem, Arnica, Urtiga, Pfaffia e Germen de Trigo, enriquecido com Mucopolissacarídeo e D-Pantenol - Sua composição reúne substâncias necessárias na biossíntese da Queratina; regula a função da glândula sebácea; possui agentes anti-sépticos; possuem agentes estimulantes que ativam o metabolismo celular; possui agentes reguladores pela ação da enzima 5-α-redutase; possui agente estimulador da circulação periférica - Indicado no tratamento capilar, como auxiliar na prevenção da queda excessiva de fios e na restauração do bulbo piloso.
Procapil: Combate o processo de envelhecimento folicular para prevenir a queda dos cabelos - Atinge as causas da alopecia: micro-circulação do couro cabeludo deficiente, atrofia folicular causada por di-hidrotestosterona e envelhecimento do folículo - Fortalece, Rejuvenesce e Previne a queda do cabelo.
Metionina: carência de Metionina (e consequentemente de Enxofre) gera queda dos cabelos - atua diretamente na raiz dos cabelos, regenerando a derme capilar, ativando e nutrindo o bulbo, além de promover a normalização das funções das células do couro cabeludo e regularizar a secreção sebácea. O silício orgânico contribui para o aumento da resistência química da Queratina. Tanto a qualidade quanto a quantidade dos cabelos depende significativamente da presença de silício em todos os níveis: derme, epiderme e fios. A methionina repara a fibra capilar danificada e reforça a estrutura interna dos cabelos, pois atua diretamente sobre a queratogênese, fornecendo enxofre orgânico para a formação da queratina.
Capsicum: estimulante capilar na restauração do bulbo piloso.
Ácido Salicílico: peeling químico.

Modo de uso: aplique o Tônico Capilar Ativos da Flora em toda extensão do couro cabeludo. Massageie com movimentos circulares.
   
   
 
Voltar para Página Inicial
 
Ativos da Flora - Terapia Capilar

MAX CÁLCIO KERAFIOS Kit de tratamento kerafios

EMBALAGEM ORIGINAL
MAX CÁLCIO KERAFIOS - Televendas (21) 3073 0000
MAX Cálcio - tratamento regenerador da fibra capilar com ação estimulante e energizante do bulbo capilar. Ativa o Crescimento
Linha Max Cálcio
Preço
R$ 127.00
kit Linha Max Cálcio 850gr
kit
kit
kit
kit

DESCRIÇÃO

MAX CÁLCIO
Estimulante e
energizante do bulbo capilar.
Ativa o Crescimento
É composto por elementos altamente fortificantes e rico em cálcio o qual aliado a massagem proporciona vitalidade aos cabelos com ação estimulante e energizante no bulbo capilar.
Repara as escamas dos cabelos danificados, repondo a queratina e controlando o volume.
Auxilia na retenção de água desenvolvendo elasticidade e facilitando o penteado. Combate a queda e acelera o crescimento dos cabelos.

Venda direta do distribuidor
Televendas: ( 21 ) 3073 0000

KIT DE TRATAMENTO
MAX CÁLCIO

FASE 1
SHAMPOO REVITALIZANTE MAX CÁLCIO
Shampoo Revitalizante Max Cálcio
Shampoo Revitalizante Max Cálcio  tratamento regenerador da fibra capilar com ação estimulante e energizante do bulbo capilar. Ativa o Crescimento


Modo de Usar

MAX CÁLCIO
Estimulante e
energizante do bulbo capilar.
Ativa o Crescimento
Shampoo Revitalizante Max Cálcio

Aplicar o Shampoo Max Cálcio sobre os cabelos e couro cabeludo, massageando suavemente das extremidades ao centro da cabeça, garantindo total limpeza e condicionamento. Enxágüe bem, retirando o excesso de água, se preciso repetir a operação.



2 FASE
REESTRUTURADOR MAX Cálcio
Reestruturador Max Cálcio
Reestruturador Max Cálcio - tratamento regenerador da fibra capilar  devolvendo sua umidade e a elasticidade natural do cabelo

Descrição

MAX CÁLCIO
Estimulante e
energizante do bulbo capilar.
Ativa o Crescimento
Restruturador Hídrico
Modo de usar

Após lavar os cabelos com Shampoo Max Amino Kerafios, aplique a quantidade necessária do Reestruturador Max Amino Kerafios, à cobertura dos cabelos. Deixe o produto agir por 5 minutos massageando-os suavemente. Enxágue. Use o Repositor Hídrico Max Amino Kerafios conforme as instruções de uso.
 

3 FASE
REPOSITOR HÍDRICO MAX Cálcio
Repositor Hídrico Max Cálcio
Repositor Hídrico  MAX Cálcio  - tratamento regenerador da fibra capilar  devolvendo sua umidade e a elasticidade natural do cabelo


Tratamento para acelerar
o crescimento dos cabelos.
REPOSITOR HIDRICO MAX Cálcio KERAFIOS
MAX CÁLCIO
Estimulante e
energizante do bulbo capilar.
Ativa o Crescimento
Repositor Hídrico

Repara as escamas dos cabelos danificados, repondo a queratina e controlando o volume.
Auxilia na retenção de água desenvolvendo elasticidade e facilitando o penteado. Combate a queda e acelera o crescimento dos cabelos.
Modo de Usar

MODO DE USAR: Após o uso do Reestruturador Max Amino Kerafios aplique a quantidade do Repositor Hídrico Max Amino Kerafios, com os cabelos levemente enxutos, deixe o produto agir 20 minutos com ajuda de uma touca laminada, enxágue abundantemente. finalize com o Leave-in Max Amino Kerafios conforme as instruções de uso.


4 FASE
LEAVE-IN MAX Cálcio
Repositor Hídrico Max Cálcio
Leave-in Max Cálcio - tratamento regenerador da fibra capilar  devolvendo sua umidade e a elasticidade natural do cabelo


Descrição
MAX CÁLCIO
Estimulante e
energizante do bulbo capilar.
Ativa o Crescimento
LEAVE-IN MAX Cálcio
O Leave-in MAX Cálcio Kerafios com dupla função de defrizzante Térmico hidrata e Reestrutura a fibra capilar, repondo a massa capilar e estimulando o crescimento, realçando o brilho e a maciez natural dos seus cabelos.
Modo de Usar
Após o tratamento com o Repositor Hídrico Max Cálcio Kerafios, com os cabelos ainda úmidos, distribua uniformemente uma pequena quantidade de Leave-in Max Cálcio Kerafios. Não enxague. Para um melhor resultado finalize escovando com secador e prancha.


DICAS
MAX CÁLCIO
Estimulante e
energizante do bulbo capilar.
Ativa o Crescimento
Trate seus cabelos
Terapia Capilar Max Cálcio

Para cabelos enfraquecidos ou com queda.
Lave os cabelos 2 vezes com shampoo Max Cálcio, retire o excesso da água com a toalha, aplique o Help Max Cálcio nos cabelos e couro cabeludo, faça massagens circulares com as pontas dos dedos, deixe agir 10 minutos com touca térmica, não enxágüe. Aplique o repositor hídrico Max Cálcio por cima do Help, deixe agir mais 10 minutos fazendo massagens circulares, enxágüe e finalize como preferir.

Hidratação Regeneradora
Pode ser feita até duas vezes na semana.

Lave os cabelos com shampoo, aplique o repositor hídrico e deixe agir 20 minutos na touca laminada depois enxágue e passe o leave-in max Cálcio e finalize como preferir.