terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alpecin Caffeine Shampoo

Alpecin cafeína Shampoo
O shampoo que estimula o crescimento do cabelo diretamente para as raízes

A cafeína promove o crescimento do cabelo. Tem sido comprovada para retardar a perda de cabelo hereditária. Agora você pode transportar este ingrediente único ativo para as raízes do cabelo durante a lavagem do cabelo diariamente.

A cafeína penetra Alpecin mesmo que o shampoo é lavado para fora. Em pouco tempo (120 sec.), O ingrediente ativo viaja ao longo do eixo do cabelo diretamente no folículo piloso. Se o shampoo é deixado por mais tempo, a cafeína também penetram no couro cabeludo.

Mas há também outras razões para que os homens realmente usem este shampoo.
Com base na omissão intencional de amaciadores (silicone por exemplo), a estrutura do cabelo melhora depois de apenas uma lavagem no cabelo, ficando com  aderência reforçada.
Cabelo fino e enfraquecido torna-se mais forte.

INGREDIENTES
Aqua, Laureth Sulfato de Sódio, Laureth-2, cloreto de sódio, fosfato dissódico Laureth sulfosuccinato, glutamato de sódio Lauroyl, Pantenol, Cafeína, Parfum, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, proteína hidrolisada do trigo, ácido cítrico, citrato de sódio, sorbato de potássio, PEG-40 óleo de rícino hidrogenados, mentol, Polyquatemium-7, EDTA dissódico, benzoato de sódio, Tocoferol, Fenoxietanol, Metilparabeno, propilparabeno, CI 60730, CI 42090.

Direção para o uso
Massagem no couro cabeludo e deixe por 2 minutos, de aplicação para enxaguar. 250ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário