terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fortify Shampoo Anti queda Masculino 250ml Keune.

Shampoo anti-queda que estimula o couro cabeludo a produzir cabelos saudáveis e fortalecidos da raiz as pontas. Shampoo de uso diário anti queda que estimula o couro cabeludo a produzir cabelos saudáveis e fortalecidos da raíz as pontas.
Formulado para:
Limpar o couro cabeludo e o cabelo fino, delicado e com queda. Prevenir a queda excessiva de fios. Fortalecer os fios.
Para homens.
Componentes:
MINERAIS ESSENCIAIS - Nutrem, mantém a umidade e proporcionam brilho e flexibilidade ao fio.
GINSENG VERMELHO - Ativa as células e estimula o crescimento dos cabelos.
VITAMINA H - Para melhor fixação dos fios de cabelo ao couro cabeludo.
MENTOL - Para um efeito refrescante e estimulante.
CRISTAIS DE ROCHA - Fortalecem o fio de cabelo.
Benefícios:
- Previne a queda excessiva de fios;
- Fortalece e dá volume ao cabelo fino;
- Restaura o fio do cabelo fraco;
- Adiciona Minerais Essenciais ao fio do cabelo;
- Devolve umidade a estrutura interna do fio do cabelo;
- Protege contra desidratação por influências externas (raios UV e químicas)
- Deixa o cabelo macio, brilhante e fácil de pentear.
Modo de usar:
Coloque uma pequena quantidade de shampoo na palma da mão e aplique com os dedos no couro cabeludo úmido, massageie em movimentos circulares para distribuir a espuma e enxágue. Repita a ação.
Saiba Mais:
A Loção Fortify foi desenvolvida para a alopécia masculina, que sofre com a ação da enzima 5 Alfa redutase que converte o hormônio masculino testosterona em DHT (di-hidrotestosterona). Esta conversão faz com que em muitos homens (50% atualmente) afete as células que produzem o cabelo, que sofre um afinamento e consequentemente a queda. Este tratamento é à base de Ginseng Vermelho (ingrediente natural), Cafeína (vasodilatador e estimulante) e Vitamina H (fortalecedor).
Para a mulher a Keune possui o tratamento Derma Activating que é da Linha Care Line, Shampoo e Loção que contêm Minerais essenciais,cafeína (vaso dilatador e estimulante), vitamina H (para a produção de um cabelo mais forte) e Takanal (ingrediente desenvolvido em laboratório japonês) que é um moderno estimulante de crescimento e sem efeitos colaterais que são conduzidos para o interior do couro cabeludo através de Lipossomos. O cabelo cresce nasce mais grosso e mais rápido.
A queda de cabelo na mulher normalmente é causada por problemas hormonais, estress, entre outras causas e estas são reversíveis e temporárias.
A Mulher pode fazer uso da Loção Fortify se tiver alopécia androgenética comprovada (existe uma pequena porcentagem de mulheres que também sofrem de alopécia androgenética).
A Keune traz soluções específicas para cada público e as fragrâncias são direcionadas para homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário