terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Plantur 39(Feminino)

Plantur Shampoo 39 Caffeine Especialmente Para Colour Tratada & Stressed

Durante a menopausa, os níveis de hormônios na mulher tornar-se desequilibrado e interfere com o crescimento do cabelo.  Até a menopausa, as raízes dos cabelos de uma mulher são protegidos por uma quota elevada de hormônios femininos (estrógeno). Após a menopausa, esta percentagem diminui e o impacto dos hormônios masculinos irão aumentar. Como consequência, o cabelo cresce mais fino, cai prematuramente, o couro cabeludo torna-se visível retrocede. Em colaboração com o Departamento de Dermatologia da Universidade de Jena Clinic, Dr. Wolff-Research desenvolveu um complexo fito-cafeína que protege as raízes do cabelo de hormônio induzido estados de exaustão. Ela impede a testosterona de atacar as raízes do cabelo e restringindo o fornecimento de energia. 250 ml.

Mais informações
A cafeína shampoo enriquecido projetado para evitar o esgotamento da produção de cabelos durante e após a menopausa.
Ingredientes ativos no shampoo proteger nos primeiros 2 minutos de lavar o cabelo por até 24 horas.
O ingrediente ativo cafeína vem phytoflavones da planta do chá branco.
Contém também extractos de trigo e pró-vitamina B5 para condicionar e reparar cabelos danificados.
Cabelo se tornará mais suave e brilhante.
Pode ser usado em conjunto com Regaine.
Sobre a perda de cabelo hormonal em mulheres ...
Raízes do cabelo das mulheres são protegidos pelo hormônio estrogênio que mantém o cabelo forte, saudável e completa. Quando as mulheres atingem a menopausa fase em sua vida, os níveis de estrogênio começam a diminuir gradualmente, enquanto os aumentos hormônio masculino testosterona. Isso faz com que o cabelo para, eventualmente, tornar-se frágil, fina e pode levar à perda prematura de cabelo com a idade.

O padrão de perda hereditaria do cabelo nos homens é causada por testosterona (DHT), o que enfraquece os folículos pilosos, diminui a produção de cabelos e, finalmente, o cabelo cai. Nas mulheres, o mesmo processo biológico começa a acontecer uma vez aumenta a testosterona, embora não tão grave.

Plantur 39 contém um extrato natural que a cafeína tem sido cientificamente comprovada para proteger as raízes do cabelo dos radicais livres e DHT e ajuda a melhorar a regeneração. Durante a lavagem do cabelo, o ingrediente ativo penetra no couro cabeludo e do folículo piloso e começa a proteger dentro de 2 minutos.

Direções:
Espuma e massagem no cabelo molhado. Deixe por 2 minutos para permitir que a fórmula para penetrar profundamente. Enxaguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário