terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

bulbo capilar.


 

Linha profissional
Kit de manutenção
Composição
Equipamentos



Peeling Capilar
Mais um recurso de limpeza profunda para o couro cabeludo. Suas microesferas, associadas ao pH alcalino da fórmula, forçam a remoção das placas sebáceas e da caspa que compromete o crescimento dos fios. As microesferas entram em atrito com o couro cabeludo, forçando o deslocamento das placas de sebo.
Uma novidade para acelerar os resultados do tratamento Bulbo Raiz. Disponível para uso profissional exclusivo, em embalagem de 250ml.


Máscara de Argila Verde
A Máscara de Argila Verde Bulbo Raiz é um produto que absorve e controla a oleosidade excessiva do couro cabeludo. Além disso, é um agente eficaz no combate à proliferação de microorganismos (fungos, germes e bactérias) prejudiciais ao desenvolvimento capilar sadio, pela ação do Extrato de Melaleuca. Contém minerais como zinco, selênio, magnésio, silício e fósforo, que contribuem no metabolismo de crescimento dos fios.
Além disso, a máscara de argila contém exclusivos extratos de algas marinhas vermelhas, que têm ação antiinflamatória e hidratante para o couro cabeludo.
Um produto exclusivo para uso profissional, disponível em embalagens de 480g.


Shampoo Higienizante Capilar
Promove limpeza profunda e controle da oleosidade do couro cabeludo. Seus extratos naturais abrem o folículo piloso para receber o tratamento de prevenção e combate à queda dos cabelos, restaurando os fios e revigorando couro cabeludo.
Disponível em embalagens de 1litro, para uso profissional, e 250ml, para o consumidor final.


Shampoo de Argila Verde
O Shampoo de Argila Verde Bulbo Raiz é feito com extratos naturais, combinados com substâncias que limpam e purificam profundamente os fios e o couro cabeludo. Um recurso extra para eliminar a oleosidade e a caspa que dificultam o crescimento e a saúde dos fios.
O shampoo complementa, com eficácia, a limpeza promovida pelo Peeling Higienizante Capilar. A Argila Verde proporciona um pH diferenciado à fórmula, permitindo a fácil remoção do excesso de oleosidade e poluição depositadas nos cabelos.
Para uso exclusivo do profissional, disponível em embalagem de 1 litro.


Condicionador Fortalecedor Capilar - Oil Free
Amacia e condiciona os cabelos sem deixar resíduos, favorecendo o crescimento capilar. Equilibra e fecha as escamas. A fórmula “oil free” condiciona os fios sem aumentar a oleosidade que contribui para a queda dos cabelos.
Disponível em embalagens de 1litro, para uso profissional, e 300ml, para o consumidor final.


Tônico Fortalecedor Capilar
Fórmula baseada em extratos vegetais e nutrientes para revigorar o bulbo, regenerar o couro cabeludo e fortalecer a raiz dos cabelos, favorecendo seu crescimento. Com extratos vegetais, o tônico penetra no folículo piloso e remove as impurezas que o entopem, liberando a passagem do fio. O resultado é o nascimento de fios saudáveis e resistentes.
Um produto para uso profissional, disponível em frascos de aplicação única, contendo 10ml.


Máscara Umectante Bulbo Raiz
A Máscara Umectante Bulbo Raiz é um produto desenvolvido para solucionar, de forma eficaz, a hidratação de cabelos oleosos que, no entanto, não possuem aparência saudável.
Um produto que hidrata, condiciona e amacia os fios sem aumentar a oleosidade do couro cabeludo. Possui fórmula balanceada, com baixa concentração de componentes graxos e alta concentração de umectantes, para tratar profundamente cabelos com oleosidade excessiva.
Este produto é indicado para uso profissional e está disponível em embalagens de 480g.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário