terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Queda de cabelos tem solução, sim.


Todo e qualquer problema que afeta nosso rosto abala o nosso emocional, nossa segurança, a nossa auto-estima. Não é possível cobrir o rosto como se cobre o corpo com roupas. E a queda de cabelos é um desses casos. Há muitos que convivem bem com a calvície, mas nem todos. E, se ocorre com uma mulher, é até traumatizante. A boa notícia é que há, sim, tratamento para a calvície, e com bons resultados, garante o tera-peuta capilar Alfredo Seixas, do Centro Técnico Capilar - Mais Cabelo (11-3446-1515). Segundo ele, há casos em que os resultados são menores, mas são sempre satisfatórios.
Alfredo trabalha com os produtos Bulbo Raiz, que são 100% naturais e podem ser usados em qualquer idade. E acredita que se deve trabalhar com a prevenção da calvície, procurando um profissional logo que se percebe a queda de cabelos – especialmente quem tem casos de calvície na família.
A queda pode ocorrer por diversas causas: excesso de oleosidade, seborréia, má higienização, poluição, produtos de má qualidade ou inadequados, alimentação pobre em nutrientes e vitaminas, stress, falta de cálcio e, claro, a hereditariedade. E, para todas elas, há tratamento.
Muita gente acredita que, quando há queda de cabelos ou calvície, o bulbo capilar ‘morreu’. Pura lenda, garante o terapeuta capilar. O bulbo fica adormecido de 8 a 10 anos, explica, mas com higienização e bastante massagem para ativar a circulação, o bulbo volta a sair. “Ocorre que ele é fraco e a sujeira forma um tampão no couro cabeludo e o fio não tem força para sair”.
O TRATAMENTO
O tratamento é iniciado com o diagnóstico capilar e a orientação ao paciente. Além de usar os produtos Bulbo Raiz, Alfredo faz a higienização do couro cabeludo com aparelho de alta freqüência e depois estimula a circulação sangüínea com aparelho de laser, para ativar o bulbo capilar. O cabelo cresce mais rapidamente e é fortalecido, pois o tratamento combate a oleosidade, caspa e seborréia.
Alfredo também utiliza o infravermelho em todos os tratamentos capilares, pois ele atua na reposição da vitamina E, necessária para o organismo e que normalmente seria produzida pelo sol. “Ele dá uma força no crescimento do cabelo, revitaliza e ainda os deixa mais sedosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário