terça-feira, 24 de abril de 2012

Laserterapia é na Clínica Saúde Capilar.

O laser capilar é o que há de mais moderno utilizado nas tricoterapias. Foi projetado e desenvolvido com base em estudos, pesquisas científicas e acompanhamento clínico. O laser capilar é um bioestimulante dos tecidos vivos não causando aquecimento, ou qualquer tipo de dano.
Entre seus benefícios estão:
*Aumento no suprimento sanguíneo na região do couro cabeludo em até 54%, isso já na 1 aplicação.
* Normalização da produção de sebo couro cabeludo.
* Nascimento de fios mais fortes e com diâmetro maior em até 60%.
* Parada na progressão da queda de cabelos em 85% dos tricopacientes.
* Estímulo e aceleração do processo de crescimento dos fios de cabelos.
* Aumento da velocidade de reparação pós transplante de fios, devido a sua ação terapêutica analgésica, cicatrizante e anti inflamatória.
* Melhora na aparência e estrutura de cabelos que passaram ou passam com frequencia por procedimentos químicos: coloração, alisamentos...
A laserterapia protege, fecha as cutículas dos fios e proporciona uma menor oxidação da fibra capilar.
Entre outras...
A laserterapia é eficaz para tratamentos profundos do couro cabeludo, sendo indicado também em situações de: Psoríase, dermatite seborréica, prurido (coceira), tricodínia (dor no couro cabeludo), etc.
Outro ponto importante em que a laserterapia atua é no combate ao DHT e Pseudos Estrogênios, desviando-os para circulação linfática.
A Clínica Saúde Capilar conta com a laserterapia e outros serviços.

Um comentário:

  1. Olá,
    Sou Luzia Couto Ferreira Tricologista Clínica e proprietária da Clínica Saúde Capilar citada à cima. Fiquei muito feliz em ver o meu texto publicado em seu blog, e claro, com os devidos créditos. Pois tenho me deparado com os meus artigos sendo publicados de forma aleatória negligenciando a minha autoria. Agradeço e desejo-lhe sucesso.

    ResponderExcluir