quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“Carboxilaser Capilar” Carboxiterapia e laser para um tratamento capilar eficiente e eficaz.

A queda de cabelo é um problema que pode ter várias causas, sendo a mais comum a de origem genética. Mulheres com alterações hormonais podem apresentar, também o problema. Cosméticos, alergia e maus hábitos de higiene dos cabelos também pode causar a queda dos fios.Normalmente, os fios caem pela diminuição da circulação do sangue no couro cabeludo. Evitar o tabagismo, a radiação solar, adotar uma dieta com pouca gordura, praticar exercícios físicos e fazer uso de shampoos que reduzem a oleosidade podem amenizar o problema.
A Carboxiterapia é a novidade que tem feito a cabeça de muitas pessoas e mostra um resultado satisfatório sem dor nem sofrimento. O método aplica CO2, gás que o organismo humano está acostumado, no couro cabeludo. Com a dilatação dos vasos sanguíneos a circulação do sangue aumenta. Dessa maneira, há uma redução da queda de cabelos, bem como o crescimento dos fios que ainda possuam raízes. A Carboxiterapia melhora, também, os problemas de caspas e seborréia.
Pode-se esperar resultados a partir da 6ª aplicação, sendo que o tratamento dura de 10 a 20 sessões. Após o mesmo, deve ser feita uma manutenção anual. Não há contra-indicação.
Localizada na região da Av. Paulista – Jardins – São Paulo, a Luna Ateliê de Saúde e Beleza fone (11) 3088-0300 oferece Carboxiterapia, LaserRadiofreqüência, Peeling de Cristal , Aplicação de BOTOX®,Bioplastia e outros procedimentos para tratar inimigos da auto-estima como celulite, rugas, estrias,flacidez, pêlos e acne.
Como a queda de cabelos não é um evento, mas um processo gradual e constante. É indicado o tratamento assim que os sinais de excessiva perda de fios, se torne aparente, sendo mais eficiente o tratamento nos estágios iniciais da perda dos cabelos e quando há folículos capilares em número suficiente para serem reabilitados.
Para complementar os resultados alcançados pela Carboxiterapia, indicamos o laser que também contribui para o aumento do suprimento sanguíneo da região do couro cabeludo e a parada na progressão da perda de cabelos.
Com o tratamento associado é possível experimentar uma melhora da estrutura, elasticidade e volume dos novos fios e a diminuição de condições como psoríase, dermatite seborréica, coceiras e alívio de condições de irritação do couro cabeludo.
Cuidados com o cabelo

Um comentário: