sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cabelos novos com Innéov Nutricare

Pois bem, promessa é dívida! Como comentei em meus posts anteriores (http://transitandopelomundinho.blogspot.com/2011/03/diario-inneov.html e http://transitandopelomundinho.blogspot.com/2011/04/diario-inneov-fotos-e-perguntas.html), eu andava com o cabelo ralinho, resultado do estresse do dia a dia. Por isso, resolvi adotar Innéov Nutricare como parte da minha "alimentação" diária. Eu sabia que, assim, iria completar aquela cadeia de nutrientes necessários para blindar meu corpo do desgaste dos radicais livres. E a promessa foi publicar algumas fotos, já que faz 3 meses que Innéov me acompanha.

Além das fotos, eu queria contar sobre o papo que tive com a técnica do Studio Wella, a Creusa Fernandes. Ela me disse que no curso de Colorimetria aprendeu o quanto nosso organismo é inteligente: quando o estresse está presente, absorvendo nossas vitaminas, proteínas e antioxidantes, o corpo retira das unhas e dos cabelos as substâncias para repor esse quadro. Afinal, unhas e cabelos não são vitais, podemos viver sem eles.

E, assim, quando começamos a nos recompor do estresse, com alimentação reforçada e atividades adequadas, as unhas e cabelos são os últimos a receberem de volta aquilo que foi retirado. Por isso, se a gente não cuidar, pode levar anos para ter os belos cabelos de volta!

Vocês podem conferir nas fotos o que Inneov Nutricare tem feito por mim: cabelos novos nascendo, mais volume, mais brilho, sedosidade e força nas madeixas! As unhas também estão mais fortes, no próximo post eu mostro (agora estão esmaltadas).

Se você tiver alguma dúvida, pode escrever para o meu blog ou acessar o site da Innéov http://www.bloginneov.com.br/inneov-nutri-care/ . Super-indico ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário