quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Visite o tricologista,

Visite tricológica e análise do couro cabeludo

A visita do tricológica consiste em um exame macroscópico do cabelo (dermatoscopia) e do couro cabeludo , usando uma miniatura de alta resolução, que permite a trichologist para destacar algumas anomalias do couro cabeludo (potenciais causas de perda de cabelo) e avaliar a ' entidades, é amplamente falado de:
  • pele seca e cabelos secos;
  • pele oleosa e cabelo oleoso;
  • seborréia ou pele seborréica;
  • dermatite seborréica;
  • seca ou oleosa caspa caspa;
  • foliculite;
  • psoríase.

Visite teste tricológica e cabelo

Além de dermatoscopia do couro cabeludo, conforme o caso, durante a visita ao trichologist tricológica tem à sua disposição uma gama de testes de cabelo visa diagnosticar a extensão da perda de cabelo no lugar e, acima de tudo, o tipo de queda. Para o tipo refere-se à fase do ciclo de crescimento em que o cabelo tende a cair. O objetivo é encontrar uma correlação entre a "qualidade da perda de cabelo" e uma possível alteração do couro cabeludo. Em outras palavras, estamos diante da tarefa principal de Tricologia: identificar as causas de perda de cabelo, ou mesmo de sua deterioração, e depois procurar soluções eficazes.

dermatoscopia, ou imagens da análise do cabelo usado para examinar o couro cabeludo, em preparação para o teste de cabelo próximo


Depois de classificar o nível do assunto sob consideração da calvície ( calvície masculina ou calvície de padrão feminino ) e ter realizado a análise de cabelo macroscópica, visite tricológicos, dependendo do tipo de problema, prossegue com um teste de cabelo. O tricograma e mineralograma do cabelo análise do cabelo são muito estruturado, com um alto grau de detalhe da sua saúde. Depois, há outro teste do cabelo útil para ampliar a gama de soluções disponíveis para o trichologist tricológica durante a visita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário