sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Calvície e queda de cabelos .

A queda de cabelos e a calvície atingem milhares de pessoas de ambos os sexos. Para obtermos sucesso absoluto no tratamento, devemos ser precisos no diagnóstico. Ambos os casos devem ser tratados de forma individual, pois o procedimento que dá certo para uma pessoa pode não dar resultado algum para outra. A experiência faz com que o tricologista, profissional que trata dos problemas do couro cabeludo e dos cabelos, saiba identificar cada caso fazendo a avaliação tricológica de forma correta. Não é tão simples quanto parece, uma queda de cabelos pode ser o indício de que a sua saúde não vai bem.

Tricologia e Tricologista

A tricologia é a área da saúde que trata os problemas do couro cabeludo e dos cabelos. Seu estudo surgiu devido às necessidades de obtermos informações mais específicas sobre esse assunto. Sem dúvida nenhuma, o tricologista conhece a calvície como nenhum outro profissional.
Somos especialistas em recuperação capilar. Fazemos minuciosas análises capilares e com base nesses resultados elaboramos um tratamento com fundamento científico. Se você deseja a avaliação de um profissional especializado em tricologia entre em contato conosco.
Tratamento Capilar

Nosso trabalho consiste em tratar problemas capilares dos mais simples até os mais complexos, por isso pessoas de todo Brasil nos procuram. As queixas, provenientes de todo país, não se resumem a queda e à calvície. Existe também a busca de soluções para:

 calvície
 queda de cabelo
 cabelos sem crescimento
 recuperação dos fios pós parto
 pós menopausa
 caspa
 seborréia
 ressecamento
 danos químicos
 psoríase
 fios quebradiços
 pré e pós transplante capilar
 pediculose (piolhos)
 alopecia areata
 alopecia areata universal (ausência total dos fios)
 alopecia androgenética
 estimulação do crescimento dos fios da sobrancelha

Tratamento para Calvície

Muitas pessoas acham que a calvície não tem solução. Através de nossa experiência, verificamos que uma parte das pessoas que fez essa afirmação não testou nenhum tipo de tratamento. A outra parte utilizou métodos que sozinhos oferecem poucos resultados, ou seja, utilizaram recursos que não funcionam isoladamente.
Trabalhamos com base em protocolos científicos. Utilizamos a bioestimulação, oligoelementos e produtos de excelente qualidade. O nosso foco é no diagnóstico, por isso, conseguimos resultados concretos em pouco tempo.
O Brasil avançou muito em suas pesquisas e tem sido referência nos tratamentos capilares. O nosso país recebe pessoas de outros países em busca de uma solução para calvície e isso nos deixa muito orgulhosos.
Tratamento para crescimento das sobrancelhas
Muitas pessoas nos procuram para ter de volta os fios de suas sobrancelhas, pois querem uma aparência mais natural, diferente do resultado que conseguem com a micro pigmentação. Não fazemos transplante fio a fio, o nosso trabalho consiste em recuperar os fios através de um tratamento específico.
Os resultados podem ver vistos em seis meses ou menos.
Dúvidas freqüentes:
1 - Resido fora do Rio de Janeiro, posso fazer o tratamento?


Sim, o tratamento pode ser feito de duas formas:
A - Você poderá vir até nós apenas para uma análise capilar.
Podemos dizer que são os casos onde as pessoas observam que não existem clínicas em suas cidades especializadas em testes tricológicos. Você pagará apenas a avaliação tricológica.
B – Você está disposto a fazer um tratamento completo conosco.
Nesse caso faremos uma avaliação tricológica e a partir daí trataremos o seu problema através de protocolos com bases científicas. Cada caso será analisado individualmente para que possamos oferecer resultados concretos em pouco tempo. Em determinadas ocasiões a presença física no instituto só será necessária uma única vez ao mês durante um período de apenas seis meses. O valor de seu teste tricológico será descontado do montante total.

2 – O tratamento é caro?


Não, o tratamento é muito mais barato do que um transplante capilar ou do que uma prótese capilar (cabelos em uma micro-película de silicone que aderem ao couro cabeludo)
 3 – Existem hotéis próximo da Quero Beleza?

Sim , existem inúmeros hotéis no bairro onde estamos situados (Copacabana/RJ).


4 - Como é feito o tratamento para calvície? Quanto tempo dura?


Cada caso é um caso, em se tratando de problemas capilares o diagnóstico preciso é a palavra chave. Temos que descobrir exatamente a raiz do problema e acompanhar de perto para verificar se o tratamento está dando o resultado esperado. O ideal é iniciarmos um tratamento de calvície quando ela está apresentando os primeiros sinais, nesses casos os resultados são excelentes.

5 – Por que o tratamento realizado por vocês é diferente dos outros?

Cada pessoa é avaliada individualmente e o tratamento é elaborado de acordo com o seu problema capilar. Além disso, trabalhamos com produtos específicos oriundos da Europa. No entanto, apesar de utilizar produtos mais caros, os nossos preços estão abaixo dos valores cobrados em outros lugares.

6 – Meu cabelo não cresce existe algum tratamento?


Agende uma avaliação conosco, pois temos obtido grande sucesso nesse tipo de tratamento.
7 – Tratam de queda de cabelo?

Não são raros os casos onde conseguimos, através de nossos tratamentos, interromper uma queda abundante de cabelos em apenas 10 dias. (10 sessões)

8 – Tenho calvície androgenética e o meu médico prescreveu

Uma loção e um shampoo, mas não vi nenhum resultado. O que faço?
Recebemos emails iguais a esse diariamente. Costumamos dizer que tônicos e shampoos são apenas parte de um tratamento. Cada caso deve ser avaliado individualmente. O nosso tratamento prioriza a bioestimulação no couro cabeludo entre outros procedimentos.

9 – Sou jovem, mas já estou percebendo uma rarefação no topo de minha cabeça, no entanto, não tenho queda de cabelos. Devo me preocupar e iniciar um tratamento?


Em geral as pessoas que têm alopecia androgenética não se queixam de queda de cabelos, mas percebem que está havendo um afinamento dos fios. Procure orientação de um especialista.

10 - Os alongamentos, entrelaçamentos, ou seja, as extensões de cabelos são recomendadas para quem tem falhas capilares ou calvície?


Não, os alongamentos pesam e os fios sofrem um processo de tração, por isso eles levam a um processo de calvície irreversível. O músculo eretor, que segura o bulbo e a raiz, se rompe e isso mata o bulbo capilar.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário