sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Innéov Nutri-care

A página "Aprovamos" é uma das minhas preferidas. Como veículo de comunicação voltado para a beleza e qualidade de vida, temos acesso a diversos produtos, lançamentos em sua maioria. Experimentamos todos e tecemos nossas próprias opiniões: quando positiva, fazemos questão de expressá-la.

Muitos produtos oferecem benefícios semelhantes, cada um guardando uma particularidade aqui outra acolá. Há outros, entretanto, que se destacam sobremaneira em sua eficiência e qualidade. É o caso de Nutri-care, lançamento recente de Innéov. Aguardamos 2 meses antes de nos pronunciar sobre o produto, pois eu própria experimentei-o diariamente. Confesso que fiquei impressionada: Senti meus cabelos realmente mais brilhantes e tonificados, com crescimento acentuado e diminuição expressiva na queda dos fios.
Mencionei no Twitter outro dia que até ganhei uma "franjinha" nova: cabelos novos nascendo! E, de quebra, unhas mais fortes também.

Sendo fã de Inneov há 1 ano, e sem jamais esconder meu respeito pela qualidade de L'Oreal e Nestlè, foi com muito orgulho que aceitei o título de "Embaixadora Innéov" para o lançamento de Nutri-care. Eu não tinha dúvidas na ocasião de que o produto seria confiável, mas me surpreendi com os resultados acima de minhas expectativas.

Cabelos saudáveis: 2 doses diárias de Nutri-care. Se eu fosse você, experimentava.

Acácia Lima - Editora do Portal Netbelle

Veja mais informações:

Texto: Divulgação
 

Nutriconcentrado com Ômega 3:
Reforça e protege a fibra capilar contra as agressões de dentro para fora

Queda de cabelo? Fios finos e quebradiços? O novo INNÉOV NUTRI-CARE atua sobre as principais causas da queda capilar e melhora a qualidade do cabelo.

Associando ingredientes exclusivos, garante eficácia otimizada no combate à queda, além de reforçar a microcirculação e limitar os efeitos dos radicais livres na raiz.Ômega 3 – Ação Anti-inflamatória. Protege a raiz capilar, combatendo a queda. Reforça e protege a fibra contra as agressões de dentro para fora.

ü      Óleo de semente de groselha negra – Proteção vascular. Reforça a microcirculação para otimizar o acesso dos nutrientes à raiz, reduzindo a fragilidade e a quebra.

ü      Licopeno + Vitamina C e E – Ação Antioxidante. Limitam os efeitos dos radicais livres na raiz, reforçando a fibra.


Eficácia testada e comprovada
Estudo clínico realizado em 43 brasileiros com idades acima de 18 anos, onde todos apresentavam algum tipo de queda capilar, alopecia androgenética e/ou difusa, mostrou que:

APÓS 6 MESES DE USO DE INNÉOV NUTRI-CARE 68% DOS PACIENTES APRESENTARAM REDUÇÃO NA QUEDA CAPILAR.

+37% dos pacientes apresentaram redução na queda capilar em três meses.

Também foi observada melhoria significativa na qualidade capilar:

+21% tiveram aumento de volume após três meses de uso e 49%, aos seis meses.

+16% notaram melhora na massa capilar no terceiro mês e 47%, no sexto mês.
PARA QUEM?

INNÉOV NUTRI-CARE é indicado para homens e mulheres que apresentam quadro de queda capilar e cabelos danificados.

COMO UTILIZAR?
2 cápsulas ao dia durante uma das refeições.

Um comentário:

  1. http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/inneov-nutri-care-iid-670500817
    R$ 70,00

    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/inneov-fermete-iid-670505970
    R$ 70,00

    ResponderExcluir