quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Loção Purificante Venit Clean 500 ml - Aneethun - cod. 8091152.

Descrição


Loção Purificante Venit Clean 500 ml Aneethun
A loção purificante, tem sua ação refrescante, estimulante e nutritiva. Combatendo a oleosidade excessiva nos cabelos, e aumentando a circulação do sangue, deixando o cabelo mais nutritivo ao bulpo capilar e com mais força para o crescimentos de fios.
PASSO A PASSO
Após lavar os cabelos com o shampoo Venit Clean, separar os cabelos em mechas. Aplicar a loção purificante Venit Clean no couro cabeludo, massageando. Deixe agir por 3 minutos. Enxagüar. A Loção já vem com borrifador e frasco de 500ml

Venit Clean
 
A linha Venit Clean foi desenvolvida com a mais moderna tecnologia para o tratamento Dermo Capilar. Age purificando o couro cabeludo, proporcionando oxigenação, refrescância, nutrição, hidratação e condicionamento. O que é Dermoterapia capilar? Dermo é uma referência à derme, uma das camadas da pele. É nesta camada que se formam os bulbos capilares e por isto a linha atua como terapia para tratamento capilar, agindo no couro cabeludo. A Dermoterapia é um tratamento intensivo de limpeza que combate a oleosidade excessiva e elimina resíduos que ficam acumulados no couro cabeludo.
 
ATIVOS TECNOLOGICAMENTE COMBINADOS
 
Complexo Vegetal: É um complexo vegetal de ação imediata, que é capaz de tratar intensamente o couro cabeludo devolvendo a saúde e a beleza aos cabelos. Seus princípios ativos são: 
 
Menta: Atividade refrescante, anti-séptico.
 
Própolis: Ação cicatrizante e bactericida.
 
Arnica: Açao adstringente (fecha os poros), tônica e descongestionante.
 
Pró-vitamina B5 - Possui ação nutritiva junto ao bulbo capilar, aumenta a resistência dos fios de cabelo.
 
PCA-Na - Componente do fator de hidratação natural da pele. Esse ativo tem o poder de reter umidade, deixando a superfície da pele e das fibras capilares mais hidratadas e saudáveis.
 
A LINHA VENIT CLEAN
 
SHAMPOO VENIT CLEAN: Sistema de limpeza equilibrada e hidratante, desenvolvido para atender às necessidades dos cabelos e couro cabeludo oleosos. Desobstrui os poros e equilibra a oleosidade. Indicado para uso diário. Frascos de 500ml.

LOÇÃO PURIFICANTE: Possui ação refrescante, estimulante e nutritiva. Sua fórmula combate a oleosidade excessiva. Possui ação estimulante que aumenta a circulação sangüínea, dando mais nutrição ao bulbo capilar e mais força para o crescimento de fios saudáveis. Frasco de 500 ml, com borrifador.

CONDICIONADOR DE PONTAS: Hidratação natural e nutritiva com alto poder umectante. Sua ação condicionante livre de óleos proporciona leveza e movimento aos cabelos. Frascos de 500ml.

SAIBA MAIS SOBRE OS PRODUTOS

·                                 1. A loção Venit Clean provoca alguma reação aos fios do cabelo?
Quando o couro cabeludo é tratado, o fio de uma maneira geral agradece. A loção Venit Clean em contato com o cabelo, não provoca ressecamento. Sua função é retirar ou amenizar a oleosidade do couro cabeludo, e logicamente por promover um tratamento na região da raiz, todo o fio sentirá a higienização.
·                                 2. A loção trata, cuida ou auxilia no tratamento de caspas e seborréias?
Por se tratar de um produto destinado a retirar ou amenizar a oleosidade do couro cabeludo, a loção Venit Clean auxilia no tratamento de caspas e seborréias. Pelo conceito tricológico, a própria seborréia apresenta-se como uma oleosidade excessiva da pele, especialmente no couro cabeludo ou no rosto. Como a oleosidade do couro é reduzida com a aplicação do produto, o ambiente fica pouco propício para proliferação destes males.
·                                 3. Qual o momento no processo de tratamento ideal para aplicação da loção?
A loção Venit Clean é utilizada preferencialmente após aplicação do shampoo Venit Clean, já que possui como proposta o tratamento e a limpeza do couro cabeludo. Após aplicar o produto deve-se usar o condicionador de pontas Venit Clean.
·                                 4. O que é o Spa Capilar?
O Spa Capilar é um serviço exclusivo da Aneethun no mercado da beleza que envolve a utilização de um produto destinado ao tratamento e a limpeza do couro cabeludo, com um processo técnico de massagem terapêutica. Este serviço, ao mesmo tempo em que proporciona limpeza e tratamento, envolve a cliente através do serviço de massagem. Consulte nosso folder explicativo, ele indicará o passo a passo do processo.
·                                 5. Para um melhor resultado do tratamento, quantas aplicações são necessárias?
Não existe um tempo determinado. É recomendada a utilização mínima de uma vez por semana.
·                                 6. O uso somente do shampoo e condicionador Venit Clean proporciona bons resultados?
A linha Venit Clean é um sistema de tratamento completo. É recomendado o uso da linha completa no salão e fazer a manutenção com o shampoo e o condicionador Venit Clean em casa para a obtenção de melhores resultados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário