sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tratamento para queda de cabelo.

A queda de cabelo tem sido uma das queixas mais freqüentes nas clínicas capilares atualmente. A maior parte das pessoas afirma que já passou por vários tipos de tratamentos e que nenhum deles resolveu o problema. Em geral são homens e mulheres que já apresentam falhas capilares ou uma redução drástica do volume dos cabelos.

Nem sempre é possível acabar com a queda excessiva de cabelos com suplementos, boa alimentação, pois nem sempre a nutrição é a causa principal. Logicamente cada caso deve ser investigado isoladamente, pois os fatores que desencadeiam a queda de cabelo também podem ser multifatoriais.

Se o paciente tiver o problema diagnosticado corretamente é possível uma drástica redução da queda em menos de uma semana. Pela nossa experiência sabemos que shampoos, tônicos e a maioria dos cosméticos não são capazes de solucionar essa questão, porém, em alguns casos, podem ser usados como um complemento do tratamento.

Indicamos o tratamento de queda de cabelos para pessoas de todo Brasil, pois a maior parte das pessoas retorna a sua cidade no mesmo dia.

Dúvidas freqüentes:

Como é o tratamento?
 Você passará por uma avaliação capilar minuciosa feita por um tricologista e por médicos e posteriormente receberá as informações sobre o tratamento que deverá ser feito em sua casa.

Não sou do Rio de Janeiro, posso fazer toda avaliação e receber a indicação do tratamento em um único dia?

De uma forma geral podemos dizer que sim, mas pedimos que nos informe sobre o seu problema capilar através de email ou de nossos telefones para verificarmos essa possibilidade.

Custa muito caro?

Não, é o preço de uma consulta.
Em quanto tempo percebo que o tratamento está dando certo?

Em geral as pessoas percebem uma grande redução na queda em menos de sete dias.
O tratamento serve para ambos os sexos?
Sim, tratamos homens e mulheres com queda excessiva de cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário