sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Shampoo Radicchio.

Chicória Que Stop & Go instruções perfil instruções para a compra



Que Stop & Go?
Stop & Go caixa Radicchio

Radicchio é um Stop & Go shampoo ação deforforante cosméticos, reforçando, balanceamento de sebo.

Ele combina todas as qualidades de Radicchio tratamento Tricological : a eficácia da loção e da lavagem suave de shampoo em um produto único e conveniente de usar todas as giorni.Il lavar diariamente com Stop & Go Radicchio normaliza o couro cabeludo e do cabelo e da atividade é uma valiosa ajuda nos problemas de cabelo, caspa oleosa e queda de cabelo.

Como os outros produtos Radicchio, Stop & Go é tudo natural da planta ativos são extraídos com a infusão fria de um intybus complexo e envelhecimento Cychorium (chicória) e outras ervas frescas.

Nesta solução temos combinado provado ser eficaz em shampoo pH fisiológico com base em surfactantes naturais que limpam sem forçar o couro cabeludo.
Loral Dealers: procure o revendedor mais próximo Radicchio
Para garantir o melhor serviço, mesmo se você mora longe de Loral, alguns anos estamos criando uma rede de revendedores diretos território Loral.

Loral é uma revenda direta e por que eu prefiro?

Um comerciante é um farmacêutico direta ou herbalist em nossa confiança de que vende produtos diretamente de nós Radicchio.
Essa relação direta é uma garantia para você e para nós: você pode servir de um comerciante que conhece bem o produto e pode aconselhar em caso de dúvida, temos certeza que você vai encontrar shampoo e loção estão sempre disponíveis.

Encontre o seu revendedor

Selecione uma província a partir do menu varejistas "Pesquisar" abaixo e encontre o revendedor mais próximo para você direto


Stop & Go




Powered by VirtueMart
Procurar comerciantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário