sábado, 17 de dezembro de 2011

Dicas para Evitar a Queda de Cabelos.

imagesCAVHU6GR Dicas para Evitar a Queda de Cabelos
A mulher  possui uma vaidade incondicional, e quer ver uma mulher ficar totalmente estressada é quando ela percebe que seus cabelos não param de cair.
O primeiro passo é não se estressar, pois o estresse tambem é uma condição da queda de cabelo. O segundo passo é não inventar receitas milagrosas caseiras, elas podem piorar a queda.
A queda de cabelo está totalmente ligada com a saude do corpo. Geralmente acontece pelo estresse ou pela má alimentação. Todo mundo sabe como agir, mas as vezes se torna dificil, portanto vamos passar algumas dicas que com certeza você já conhece para melhorar a queda de cabelo.
Não lave os cabelos na água quente, procure lava-los sempre em agua morna e ao invés de usar um condicionador normal, opte por usar um condicionador fortalecedor indicado para o seu tipo de cabelo.
Tenha uma dieta balanceada, a má alimentação agride não só os seus cabelos, mas o restante do corpo inteiro começa a funcionar mal.
Se a sua saude está bem, fica mais facil, porem se você tem alguma doença cronica e faz uso de medicamentos de uso continuo, isso pode colaborar para a queda dos cabelos.
Dê uma pausa nos tratamentos que agridem seus cabelos como progressivas, colorações, tinturas, e evite o uso continuo do secador e da chapinha, pelo menos durante algum tempo, até que a queda melhore.
Evite prender o cabelo com elastico, pois eles esticam os fios e forçam ainda mais a queda.
Esteja ciente que a perda normal de cabelos vai de 50 a 100 fios diariamente, caso isso esteja fugindo do normal, o melhor a se fazer é marcar uma consulta com um médico dermatologista, ele lhe ajudará a descobrir a causa desta queda.
Depois destas dicas, com certeza você terá como combater a queda de cabelo e eliminar este problema da sua cabeça, ou melhor terá os cabelos fortes, brilhantes e o melhor de tudo saudaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário