sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O milagre do cabelo forte – Pantogar.

Sabe aquele sonho de toda mulher, de encontrar uma pílula que resolva todos os problemas de beleza? Então, essa não resolve todos, mas te dá uma força cabelística sem igual.
Produzido pelo laboratório Biolab, o Pantogar é um composto de pantotenato de cálcio, cistina e queratina, foi indicado pela minha dermatologista pois eu reclamei que estava perdendo muitos fios, então se você estiver interessada em tomar, converse com o seu médico antes, ok?

Tomei o medicamento por 2 meses (é recomendado seguir o tratamento de 3 a 6 meses) e já vi um baita resultado, meus cabelos estão mais fortes e cresceram numa velocidade muito maior que antes. O efeito do Pantogar não é propriamente no comprimento do cabelo, e sim na força da raiz e na estrutura do fio, mas eu percebi um efeito Rapunzel tudodibom! Além de ter dado aquela força pro cabelo, por conter queratina, ele também tem efeito sobre as unhas \o/ que cresceram mais fortes do que o normal.

O resultado não é imediato, o próprio laboratório afirma que é necessário tomar por 3 meses para ver o resultado, pq ele fortalece a raiz do cabelo, favorecendo apenas as novas células.
Ai gente, esse tratamento não é barato, custa em média R$ 140,00 a caixa com 90 comprimidos, é recomendado 1 cápsula 3 vezes ao dia, o investimento é alto, mas eu achei que valeu a pena, principalmente porque diminuiu muito a quantidade de fios que ficavam na minha escova de cabelo todo dia.
Ah, e o mais importante: podem ficar tranqüilinhas que essa pílula não engorda, tem só 0,5kcal :-D 

Respostas to “O milagre do cabelo forte – Pantogar”

  1. Morgana {Mimo de Pé} 12 12America/Sao_Paulo abril 12America/Sao_Paulo 2011 às 10:45 #
    Aii, amei a dica. Aliás todas as dicas desse site são quentes heehhe. Parabéns pela dedicação. Beijocas.
    • Melina Pordeus 12 12America/Sao_Paulo abril 12America/Sao_Paulo 2011 às 12:57 #
      Oi Morgana :-)
      que bom que gostou da dica,tudo que a gente achar de novidades boas, testadas e aprovadas, certeza de post!
      Beijoooo
  2. FR 13 13America/Sao_Paulo abril 13America/Sao_Paulo 2011 às 12:39 #
    Oieee! Amei a dica, vou consultar minha dermato e falar deste produto. Também estou perdendo muitos fios, até exame de sangue eu fiz pra ver a causa. E nada!!
    Vamos ver se tbm terei bons resultados :) beijoooos
    Nena
    • Melina Pordeus 14 14America/Sao_Paulo abril 14America/Sao_Paulo 2011 às 8:55 #
      Oi Nena. Consulte sua dermato mesmo, perder mtos fios de cabelo geralmente é um sintoma para alguma deficiência de vitamina, ou como foi no meu caso, desequilíbrio hormonal. Se você tomar o Pantogar, conta pra gente como foi o resultado =)
      Beijão
       
          • Lidia 18 18America/Sao_Paulo novembro 18America/Sao_Paulo 2011 às 14:13 #
            Eu e minha mãe tivemos uma queda total no prazo de 1 semana depois de ter seguido uma receita de Minoxil que em nós deu efeito contrário, ficamos carecas mesmo, tudo muito rápido. Depois de consultar os melhores dermatos, ficamos arrasadas porque só falavam em lazer, gelo, corticóides. Gastamos muito com shampoos, etc Quando ouví relatos de pessoas conhecidas do Pantogar resolví apostar e como era uma queda total, fiz rigorosamente o tratamento por 6 meses, repetindo por mais 6 meses, nada mais exceto o uso de shampoo natural de jaborandi e arnicada Flores & Vegetais. Os cabelos começaram a nascer e hoje estou cheira de cabelos, a minha mãe existou e fez outros testes, nasceram fracos e está cheia de falhas. Agora resolveu ir a uma médica que receitou o Pantogar e começou o tratamento para fortalecer seus fios.
            Graças à Deus não tomamos corticóides e segui . Não tem contraindicação e não engorada. este caminho
      1. Michelle Iglesias 14 14America/Sao_Paulo abril 14America/Sao_Paulo 2011 às 8:48 #
        Oi flor, vim aqui conhecer seu blog e adorei! :)
        Nossa, não sabia q existia esse “remédio”!
        Achei meio carinho, mas deve ser realmente um ótimo investimento pra quem tem o cabelo fraco, daquele tipo que não cresce nunca, né? rsss
        Bjs!
        • Melina Pordeus 14 14America/Sao_Paulo abril 14America/Sao_Paulo 2011 às 9:24 #
          Oi Mi!!
          Ele realmente é indicado para quem tem o cabelo fraco, pq ele reforça realmente a raiz, mas não deixa um cabelo fininho, ralinho em cabelãoooo. ;-)
          Eu também achei salgado o preço, realmente comprei porque a dermatologista falou maravilhas, e o resultado realmente compensou o valor pago.
          Bjo
      2. Emmila Carvalho 27 27America/Sao_Paulo abril 27America/Sao_Paulo 2011 às 10:40 #
        Olá.
        Ótima descrição sobre o medicamento que já teve aumento neste ano. O sucesso dele é absurdo, está todo mundo querendo, a caixa com noventa cápsulas já está quase cento e noventa reais (R$190,00).
        Mas definitivamente vale muito a pena. E para mim o mais interessante é como o efeito dele incide no crescimento dos cabelos. Os meus nunca cresceram tanto, nunca os vi tão longos.
        É maravilhoso!!!
        • val 12 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2011 às 17:41 #
          Oi, Emmila !!!! Pode nos falar a partir de quanto tempo que vc notou diferença da queda e crescimento nos seus cabelos depois que vc começou a tomar o pantogar ????????????
          Abaçossss att: Val
        • Dani 15 15America/Sao_Paulo novembro 15America/Sao_Paulo 2011 às 17:15 #
          Por quanto tempo vc tomou?? porque eu to tomando a um mes e meio e nao vi resultado no crescimento
      3. val 12 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2011 às 17:35 #
        Olá meninas !!!! estou com o mesmo problema de vcs: “queda de cabelo ” e não é pouco !!!!! ehehheheheh …
        Comecei hoje o tratamento com Pantogar e junto o Zinco quelato 100mg, para repor a falta de zinco no organismo que também é responsável pela queda de cabelo.
        Só que mandei manipular para sair mais barato .. ehehehehhehe …..
        Assim que eu observar melhoras no resultado avisarei vcs !!!!! abraçãooo e boa sorte à todas
        • Melina Pordeus 12 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2011 às 17:39 #
          Oiii Val
          To na torcida pra que dê certo =)
          Depois conta mesmo, sempre legal ter a opinião de quem fez o tratamento tb.
          Bjo
      4. val 12 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2011 às 17:48 #
        Obrigado Melina !!!! também estou muito anciosa para ver logo os resultados …. ehehehehehe
        Pois meus cabelos estão curtinhos, tive que cortálos devido a grande queda repentina .
        Pode deixar que avisarei à todas vcs !!!!!
        Grande Abraço , bjusssss
        • Suzi Claudia Picone 15 15America/Sao_Paulo julho 15America/Sao_Paulo 2011 às 9:19 #
          Queria saber se engorda vou começar o tratamento mas to com medo de engordar, ja li em outros lugares pessoas falando q engordaram demais.Bjocas, Suzi
      5. Dinny 12 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2011 às 18:53 #
        acabei de adquirir o pantogar, manipulado. to na torcida para que o resultado seja bom. tomara que seja um milagre mesmo!
        quando verificar algum resultado, volto pra compartilhar.
        bjinssssssssssss
      6. Tatiana Furtado 11 11America/Sao_Paulo junho 11America/Sao_Paulo 2011 às 3:36 #
        Olá, estava passeando pela net, qdo vi este post, tenho que dar minha opinião sobre o PANTOGAR. Essa cápsula é perfeita!!! Tomo desde janeiro, o resultado demora a aparecer, mas ele melhora demais o cabelo, estrutura, cor, dá um brilho lindo. Comecei a tomar pq meus cabelos estavam caindo horrores, e nada melhorava, passado uns quatro meses é que começou o efeito mágico do Pantogar. Uma dica: sejam persistentes, não esperem resultado após um ou dois meses, pq ele demora mesmo. Eu tomo apenas uma capsula por dia, até pq o preço realmente não ajuda, pago em média R$45,00 por 30 caps. Mas vale 100% a pena!!! Abraços.
        • Viviane 11 11America/Sao_Paulo setembro 11America/Sao_Paulo 2011 às 15:53 #
          Olá Tatiana,
          Boa tarde!
          Li o seu depoimento e achei muito interessante, pois comecei a fazer o tratamento com Pantogar neste mês no dia 01/09/2011, mas só posso comprar a caixa contendo 30 capsulas e só tomo um por dia devido ao custo. Achei interessante vc dizer que toma também complexo B, e gostaria de saber quais foram os resultados desta mistura, você poderia e responder?
          Um cordial abraço, Viviane.
      7. val 13 13America/Sao_Paulo junho 13America/Sao_Paulo 2011 às 19:27 #
        Olá Tatiana !!!! vi o seu relato e achei bem interessante ….. já faz um mês que estou tomando PANTOGAR , ainda não vi resultado algum a não ser a redução da queda .
        Só que estou tomando o PANTOGAR manipulado 2 vezes ao dia , que é mais barato .
        Só não sei se terei o mesmo resultado por ser manipulado . tomara que sim !!!!!!!
        Gostaria de saber hoje, quanto tempo já faz que vc está tomando o pantogar ????? pois o médico me disse que não podemos tomar mais que 6 meses .
        Aguardo anciosa por algum resultado …… Abraçossss
        • TATIANA FURTADO 14 14America/Sao_Paulo junho 14America/Sao_Paulo 2011 às 2:59 #
          Oi Val, eu não sei te responder se o manipulado tem o mesmo efeito. Comecei a tomar em janeiro desse ano, eu tava com muita queda e desesperada, de tanto pesquisar, descobri o Pantogar. Comecei a perceber o efeito dele em abril, com a redução da queda. A cor do meu cabelo tá bem uniforme, muito brilho e sem pontas duplas, antes dele, meu cabelo era muito ressecado, e olha que não tem quimica neles. Comecei a tomar por conta própria, não sei se pode tomar por mais de 6 meses, mas acredito q sim, pretendo tomá-lo por um bom tempo ainda. Além dele, mudei meu anticoncepcional para Diane 35 e tomo complexo B diariamente. Tenha paciência q o resultado demora, mas vem! Abração.
          • Viviane 11 11America/Sao_Paulo setembro 11America/Sao_Paulo 2011 às 15:52 #
            Olá Tatiana,
            Boa tarde!
            Li o seu depoimento e achei muito interessante, pois comecei a fazer o tratamento com Pantogar neste mês no dia 01/09/2011, mas só posso comprar a caixa contendo 30 capsulas e só tomo um por dia devido ao custo. Achei interessante vc dizer que toma também complexo B, e gostaria de saber quais foram os resultados desta mistura, você poderia me responder?
            Um cordial abraço, Viviane.
      8. vanessa 27 27America/Sao_Paulo junho 27America/Sao_Paulo 2011 às 14:14 #
        ola, boa tarde
        quero deixar aq meu relato sobre esse medicamento q e o pantogar. comecei a toma-lo pois tive uma queda de cabelo , q nem minha cabelereira queria mais escovar meus cabelos pois ficava mais desesperada ao desembaraça-los. procurei o medico q me indicou pantogar , a queda acabou ,os cabelos cresceram pude voltar a fazeer escovas sem falar nas unhas q pararam de quebrar e resolveram crescer. Alem de tudo ele ajuda a previnir os brancos.
        o resultado comecei a ver apos terminar a primeira caixa
         
        1. cristiane amaral 2 02America/Sao_Paulo julho 02America/Sao_Paulo 2011 às 17:57 #
          Realmente a cor dos cabelos e o brilho intenso começam aparecer depois da segunda caixa, os fios ficam bem mais grossos e resistentes. Eu também tinha as unhas do pé muito sensíveis de não poder calçar sapato para não quebrar, houve uma melhora significativa.
        2. luciana 11 11America/Sao_Paulo julho 11America/Sao_Paulo 2011 às 20:51 #
          estou usando pantogar a trez meses a queda diminuiu e tambem cresceu meu cabelo mas não aumentou a quantidades de fios…………………………
          • Melina Pordeus 12 12America/Sao_Paulo julho 12America/Sao_Paulo 2011 às 17:39 #
            Oi Luciana :-)
            Então, eu não acho que ele aumente a quantidade de fios, mas como ele diminui a queda consideravelmente e engrossa um pouco os fios, pode dar a impressão de que aumentou, mas é relativo..
            Beijos
        3. thais 12 12America/Sao_Paulo julho 12America/Sao_Paulo 2011 às 15:18 #
          eu nao tenho cabelos fracos mas meus cabelos demoram para crecem sera que posso usar esse remedio
          • Melina Pordeus 12 12America/Sao_Paulo julho 12America/Sao_Paulo 2011 às 17:36 #
            Oi Thais
            os meus cabelos cresceram um pouco mais rápido sim, mas pode ser apenas uma coincidência, consulta tua dermato que ela pode analisar melhor o teu caso e ver o pq dele demorar pra crescer :-)
        4. Gleice 15 15America/Sao_Paulo julho 15America/Sao_Paulo 2011 às 22:37 #
          Que legal! Achei esse blog e amei tudo que foi dito! Quero resolver o problema das minhas unhas que nunca passaram do finalzinho das pontas dos meus dedos, e pra piorar, quando estou nervosa e vejo elas escamarem ou se quebrarem no cantinho, logo as arranco fora, não tenho paciência de ve-las, chego a rue-las e o que deu uma melhoradinha foi colocar 3 cravos da índia dentro da base fortalecedora, mas como elas demoraram muito pra crescerem, eu desisti. Agora que encontrei esta nova solução “Pantogan”, fiquei com esperanças. A minha escova de cabelo também fica cheia de fios quando escovo meus cabelos. Queria saber se o pantogan só é vendido com receita médica ou não? Obrigada meninas pelas dicas e aguardo respostas! Bjos e até +!
        5. Elaine 23 23America/Sao_Paulo julho 23America/Sao_Paulo 2011 às 22:13 #
          Tambem estou tomando Pantogar faz quase um mes, estou na espectativa quanto ao resultado do cabelo pois na balança já notei: 02kgs a mais.
        6. SP -Sara 9 09America/Sao_Paulo agosto 09America/Sao_Paulo 2011 às 21:11 #
          Oi pessoal, adorei as informações, eu estou tomando Pantogar 2 capsulas ao dia fazem duas semanas e ja notei uma melhora na queda, estou animada .Um abraço para todos.
        7. Raissa 13 13America/Sao_Paulo agosto 13America/Sao_Paulo 2011 às 0:58 #
          Boa noite meninas. O Pantogar é maravilhoso mesmo! Mas muito caro! Minha dermato me passou uma fórmula e eu mandei manipular. Enquanto o original custa R$180,00. A mesma fórmula custou R$98,00 para tomar 3 comprimidos por dia, pra 3 MESES!
        8. Tania 31 31America/Sao_Paulo agosto 31America/Sao_Paulo 2011 às 16:06 #
          Estou tomando Pantogar a 3 meses, já notei que a queda diminui, claro que ainda continuarei a tomar, mas gostaria de saber se eu parar o tratamento após o prazo estipulado de 3 a 6 meses, meus cabelos vão cair novamente? Ou terei que toma-lo para o resto da minha vida….
        9. Camila' 5 05America/Sao_Paulo setembro 05America/Sao_Paulo 2011 às 8:59 #
          Olá!
          Comecei a tomar PANTOGAR há uns 15 dias, percebo que a raiz dele esta super brilhante e forte, de um tempo pra cá meu cabelo começou cair horrores sem motivo algum, tambem fiz ate exames de sangue e nada. Tomo apenas 1 comprimido por dia será que tomando dois o efeito é mais rapido? ele ainda cai, mas já percebo uma reduçao nessas duas semanas. daqui uns dois meses volto pra contar como eles estão rs
        10. PATRICIA MATOS 12 12America/Sao_Paulo setembro 12America/Sao_Paulo 2011 às 20:39 #
          Tenho um cabelo parecido com o da Cléo Pires, porem de um tempo p cá vem caindo muito, me ensinaram usar o PANTOGAR, estou usando 3 capsulas por dia, em apenas 10 dias ja percebi uma melhora na queda, o brilho voltou a reinar.. Acho que não vou parar mais…
        11. carol 20 20America/Sao_Paulo setembro 20America/Sao_Paulo 2011 às 10:26 #
          OI pessoal…Podem fazer ele manipulado sai beeemmmmmmmmmm mais barato ok!
        12. Silvana 27 27America/Sao_Paulo setembro 27America/Sao_Paulo 2011 às 16:38 #
          Estou iniciando o tratamento com o Pantogar, vamos ver no que vai dar, estou ansiosa pra ver o resultado… Mas dando uma pesquisada geral, vi muitos comentários de pessoas que engordaram com o Pantogar, fico com um pouco de medo :\
        13. Marilene 1 01America/Sao_Paulo outubro 01America/Sao_Paulo 2011 às 18:19 #
          Olá meninas! já tomei Pantogar e realmente melhora os cabelos e as unhas. Mandei manioulae esta semana. 90 cápsulas custou $22,50 . Só não sei se engorda. Tomei outras vezes mas não notei isso. Beijos!
        14. SOLANGE 28 28America/Sao_Paulo outubro 28America/Sao_Paulo 2011 às 22:50 #
          vou inciar o tratamento hj com Pantogar…ele estava bem fraquinho, quebrando nas pontas, mas dei uma pesquisada aqui na net e resolvi usar o monovin A, tomo 1 capsula de viatmina A e 2 de colágeno todos os dias…além de hidratá-los em casa toda semana com produtos diferentes…fiz uma aplicação de queratina líquida e melhorou bastante…agora tomando o Pantogar quero ele bem forte e espero q mais incorpado, pois as luzes o deixaram mto fininho…
        15. Larissa 3 03America/Sao_Paulo novembro 03America/Sao_Paulo 2011 às 18:59 #
          Olá meninas….
          Também comecei o tratamento há 1 semana, estou muito anciosa para ver os resultados! Meu cabelo demora muito a crescer e os fios são bem finos… minha mãe é cabelereira e ontem pegando no meu cabelo ela disse que ele esta mais grossinho!. =)
          N´s vamos ficar com cabelão gentee!!… força meninas. Daqui uns 6 meses vamos estar mais lindas ainda..kkkk beijos
        16. tatiana cristina 4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2011 às 10:32 #
          estou tomando pantogar a tres meses, a queda melhorou muito mais estou doida é pra ele crescer sera que vai dar certo
        17. camila 21 21America/Sao_Paulo novembro 21America/Sao_Paulo 2011 às 19:10 #
          Estou tomando Pantogar há 1 mes e meio realmente o cabelo melhorou mtoo mas engordei 2 kg…tomo 3 capsulas por dia será q se eu tomar 1 capsula por dia esse efeito de engorda diminui??
        18. Janaina Tenório 1 01America/Sao_Paulo dezembro 01America/Sao_Paulo 2011 às 15:50 #
          Olá meninas,iniciei meu tratamento hoje devido a um probleminha bem comum nas mulheres ovário polocistico..meus cabelos são fininho e bem pouco.
          Ouvi falar muito bem do Pantogar e mandei manipular porque o preço é bem salgadinho,neh?
          Ficou barato em 270 capsulas paguei 106,00 na Natuvita.
          Estou anciosa para o resultado,e assim que ele for comprovado,posto para vocês.
        19. Elissangela 2 02America/Sao_Paulo dezembro 02America/Sao_Paulo 2011 às 19:59 #
          Oi Pessoal
          Estou também nesse processo de queda de cabelo, inclusive estava noites e noites sem dormir…. fui a minha dermatologista Denise e ela recomendou… senti muita firmeza quando ela disse: Não se preocupe seu cabelo vai crescer. eu até dormi muito bem essa noite
           
           
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário